A Prefeitura de Barão de Grajaú celebrou uma grande conquista para a educação do município com a doação de livros didáticos pelo Governo do Estado, por meio do programa Escola Digna – Pacto pela Aprendizagem. O material será destinado aos alunos do 1º e 2º ano da rede municipal de ensino, fortalecendo a qualidade da aprendizagem e proporcionando melhores oportunidades para as crianças.
A secretária de Educação, Kamilla Amilanny, destacou a importância da iniciativa e agradeceu ao governador Carlos Brandão, à secretária de Estado professora Jandira, e ao prefeito Gleydson Resende pelo empenho em promover avanços na educação municipal. Segundo ela, essa doação reforça o compromisso de oferecer um ensino mais estruturado e acessível às crianças de Barão de Grajaú.
Com esse investimento, a Prefeitura reafirma seu compromisso com o futuro das novas gerações, garantindo materiais didáticos essenciais para o desenvolvimento dos alunos. A iniciativa representa mais um passo na construção de uma educação de qualidade, beneficiando toda a comunidade escolar.